Bibliotecária perde o emprego após sofrer de crises de Rinite, e tem reviravolta surpreendente!

Patrícia de Oliveira foi demitida da escola onde trabalhava após sofrer um ano inteiro com crises de rinite constante, os alunos reclamavam do barulho que ela fazia.

Antiga biblioteca que Patrícia trabalhava

Um caso absurdo tem chamado a atenção nas redes sociais, a bibliotecária Patrícia de Oliveira de 32 anos foi demitida após os alunos do colégio onde trabalhava reclamarem dos barulhos que ela fazia com o nariz.

Patrícia formada em biblioteconomia, sempre teve o sonho de morar na Europa e poder ler muitos livros em outras línguas, sua mãe que faleceu após descobrir um câncer a três anos sempre apoiou a filha neste sonho, juntas elas queriam explorar vários países e ler diversos livros em outras línguas.

Patrícia ao lado de sua mãe Jovelina

Patrícia ao lado de sua mãe Jovelina

Para se manter financeiramente até realizar seu sonho ela conseguiu um emprego de bibliotecária em uma escola particular na região onde morava, mas a morte de sua mãe ainda lhe abalava e fez com que ela ficasse cada vez mais doente, triste e sozinha ela se alimentava muito mal e também não mantinha uma higiene correta.

Assim como outras pessoas que sofrem de rinite ela passava a maior parte do tempo fungando e assoando nariz, escorria muita água de suas narinas e muitas vezes molhava os cartões da biblioteca. Ela chegou a receber advertência da própria diretora do colégio por estragar alguns cartões.

Os alunos maldosos a apelidaram de Jubilut, que é uma espécie de macacos que possui um nariz gigante. Aquilo a magoava muito, ela vivia triste pelos cantos e seu sonho de ir para Europa foi ficando cada vez mais longe.

Até que um dia ao chegar no colégio a diretora a chamou em sua sala, ela estava com os seus papeis de demissão e disse que teria que demiti-la porque a biblioteca precisava de silencio e o barulho que Patrícia fazia por conta da rinite incomodava os alunos e outros funcionários.

O mundo da mato-grossense havia desabado, ela foi embora chorando, não sabia o que fazer, estava no fundo do poço. No outro dia cedo ela começou a pesquisar empregos na internet, mas sentia que nada se encaixaria com seu problema de saúde. Afinal quem gostaria de contratar uma pessoa com nariz inchado fazendo barulhos estranhos?

Ao se distrair ela acabou encontrando um relato na internet de pessoas que passavam pelo mesmo problema que ela e que pareciam nunca encontrar solução! Curiosa ela começou a ler a matéria que contava de um menino que havia sido humilhado pelos colegas, mas após receber as orientações de um famoso livro, havia se curado dos sintomas da rinite, ele relatava que após 2 semanas colocando em prática o Acabando com Rinite e Sinusite já não coçava mais o nariz e não fungava.

Leitura sempre foi a maior paixão de sua vida então ela decidiu que precisava ler este material tão inusitado escrito pela Nutricionista Angela. Ela comprou o Acabando com Rinite e Sinusite pelo cartão de crédito e no mesmo momento ela recebeu o E-book em seu e-mail.

Patricia segurando o Acabando com a rinite e sinusite

Patricia segurando o Acabando com Rinite e Sinusite

Começou a ler e descobriu que sua alimentação estava incorreta e seus hábitos também deveriam ser mudados. Ela gostou tanto do livro que imprimiu uma via para fazer anotações, anotando e praticando tudo ela conta que logo no primeiro dia já conseguiu dormir com mais facilidade.

Após 3 dias, os sintomas já haviam praticamente desaparecido e era o dia de buscar seu acerto no colégio.

Chegando lá a diretora ficou espantada com a aparência da Patrícia e quis entender como ela havia mudado tanto, Patrícia guardou pra si e foi embora com seu acerto.

Ao chegar em casa a diretora ligou para ela pedindo desculpas e perguntando se ela poderia voltar a trabalhar no colégio, mas Patrícia estava autoconfiante agora que possuía saúde e recusou educadamente a proposta da diretora.

Sem os problemas de rinite e com o dinheiro de seu acerto ela decidiu que seguiria seus sonhos. No outro dia cedo Patrícia foi atrás de seus documentos de passaporte e dois meses depois ela estava morando na Espanha, ela encontrou um emprego em uma cafeteria que possuía uma biblioteca para seus clientes.

Patrícia acabou se casando com o dono da cafeteria e até hoje eles cuidam juntos da biblioteca, em homenagem a sua mãe Patrícia pediu ao seu marido que colocasse o nome de sua mãe na biblioteca, ele colocou e hoje eles vivem muito felizes.

Casamento de Patrícia arquivo pessoal

Casamento de Patrícia arquivo pessoal

Patrícia nunca mais teve rinite e pratica até hoje tudo que aprendeu com a Nutricionista, ela carrega um exemplar do livro e sempre traduz trechos as pessoas que pedem na biblioteca em que ela é dona.

Biblioteca Jovelina de Oliveira

Biblioteca Jovelina de Oliveira

Nós dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Acabando com Rinite e Sinusite funciona e que conhecimento deve ser compartilhado publicamos esta matéria. Após a publicação muitos leitores com o mesmo problema de rinite nos procuraram desesperados perguntando onde comprar o livro da nutricionista.

Nós entramos em contato com a Equipe de vendas do livro e a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Acabando com Rinite e Sinusite confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Acabando com Rinite e Sinusite só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje, , e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

desconto especial de 50% para compra no cartão de crédito exclusivo para nossas leitoras

Comece agora!

Experimente agora!

Experimente agora!

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até:

Comentários
6 comentários
Classificar por
Deise Mariotto

Nossa, sou mãe de um aluno e ele reclama muito dela mesmo. Que bom que ela conseguiu resolver seus problemas com o Acabando com Rinite e Sinusite. Vou indicar para as minhas amigas.

Curtir - Responder - 6 sem
Rafa Lopez

Tenho sinusite a muito tempo. Quero muito resolver esse problema. Como comprar?

Curtir - Responder - 6 sem
Monique Baltarian

Cliquei na promoção acima e acabei de comprar Acabando com Rinite e Sinusite através do cartão, é muito simples e seguro. Já vou começar, depois volto para contar os resultados.

Curtir - Responder - 9 sem
Catia Nogueira Silva

Pessoal comprem logo, pelo cartão de crédito vocês recebem na hora, venho seguindo os passos e minha rinite já melhorou muito!!!

Curtir - Responder - 13 sem
Geisa Santana

Eu querooooooooooo, eu precisoooooooo.

Curtir - Responder - 14 sem
Lais Teixeira

Meu marido não me deixa dormir. Como faço para comprar?

Curtir - Responder - 17 sem
Plugin de comentários do Facebook
Desconto Exclusivo para Leitoras