Após ser humilhada no cursinho, estudante fica afastada por depressão e reaparece na Faculdade de Medicina!

Gabriela Oliveira entrou em depressão após menstruar durante simulado do cursinho, os alunos riram da jovem.

Faculdade onde a jovem ingressou no curso de medicina

Faculdade onde a jovem ingressou no curso de medicina

Um caso chocante tem chamado a atenção nas redes sociais, a estudante Gabriela Oliveira de 21 anos, venceu a depressão e passou na Faculdade de Medicina após pagar um mico diante dos colegas de cursinho. Nossos leitores pediram e nós investigamos a história e trouxemos a matéria em primeira mão.

Assim como muitas garotas a estudante sempre sofreu com os problemas da menstruação, ela sofria constantemente com cólicas, fraqueza, irritabilidade, tpm, enxaqueca entre outros sintomas desagradáveis que as mulheres conhecem bem. Sua menstruação era intensa e desregulada e muitas vezes a pegava desprevenida.

Foi o que aconteceu durante um simulado do cursinho pré vestibular onde ele Gabriela estudava no interior do Rio Grande do Sul. Todos os sábados a instituição aplicava simulados do vestibular, naquele sábado Gabi estava de calça branca e como de costume se sentou no fundo do auditório de 600 pessoas.

Durante o simulado ela sentiu algumas pontadas de cólica e quando viu sua calça branca estava toda manchada, desesperada e sem reação ela começou a tentar enxugar com os papeis de anotação que estavam em sua apostila, o fiscal da prova ao ver a movimentação estranha imediatamente foi até a aluna achando que ela estava colando, neste momento o auditório inteiro olhava na direção da moça, o fiscal pediu que ela se retirasse da sala e envergonhada ela permaneceu sentada.

Após muita confusão e insistência de outros fiscais ela levantou e foi até a direção do cursinho, alguns alunos riram, outros reclamavam que ela havia acabado com o simulado, foi uma grande confusão.

O diretor do cursinho era homem, e questionou porque a aluna não estava de absorvente no dia da simulado, envergonhada ela foi para casa.

Ela passou dias chorando de cólica e de vergonha, decidiu cancelar sua matricula do cursinho... Passaram meses e nada a tirava do quarto, ela passou a se alimentar cada vez de maneira mais errada e sua menstruação estava mais irregular e dolorosa do que antes.

No fundo do poço e sem vontade de viver, sua mãe insistiu que ela procurasse ajuda. Como a estudante tinha vergonha de sair de casa ela começou a pesquisar na internet como se livrar daquele problema, alguns sites diziam que ela deveria tomar anticoncepcional, mas ela já havia tentado cinco marcas diferentes, receitadas por seu ginecologista e não resolvia o problema, alguns agravavam seu problema com espinhas, nada resolvia...

Por fim ela encontrou um depoimento na internet de uma mulher que sofria do mesmo problema que ela, e que a partir do conhecimento obtido através de um livro escrito por uma renomada nutricionista ela havia eliminado o problema em poucos meses através da cura natural pela alimentação, entre outras dicas fundamentais.

O Menstruação sob controle seria entregue em formato digital, então a jovem decidiu que seria uma ótima escolha afinal ela não precisaria sair de seu quarto. Ela comprou o livro pelo cartão de credito e imediatamente recebeu o e-mail com o arquivo do livro.

Começou a ler o Menstruação sob controle no mesmo instante, e se impressionou com a riqueza cientifica que o livro possuía, mas, que mesmo assim continuava sendo de fácil entendimento. Ela absorveu tudo o que o livro havia lhe ensinado, e na mesma semana começou a colocar em pratica.

No primeiro dia ela sentiu que estava menos irritada e inchada que antes. No segundo as cólicas haviam desaparecido e ela começou a se sentir mais animada, ao fim daquela semana ela estava se alimentando corretamente, sua pele havia melhorado, seu humor e sua menstruação estava finalmente controladas!

As espinhas haviam sumido, ela estava muito feliz pelo sucesso e percebeu que era prazeroso estudar em casa, Gabriela decidiu que iria terminar de estudar para o vestibular sozinha, comprou diversos livros digitais e passou o resto dos meses antes da prova se dedicando.

Fotos de Gabriela arquivo pessoal

Fotos de Gabriela arquivo pessoal

Autoconfiante e sabendo que não iria mais menstruar durante provas importantes, ela passou na primeira fase de três vestibulares de medicina, dois caiam na mesma data então ela prestou a segunda fase em duas universidades diferentes. Ela passou nas duas, e optou pela universidade que ficava em sua cidade, para estar próxima dos pais.

Ao chegar na praça da cidade para comemorar seu ingresso na faculdade, ela deu de cara com vários colegas de cursinho que haviam zombado dela! Alguns choravam porque não tinham passado e ela pulava de alegria na frente dos alunos que haviam a humilhado.

Gabriela de Oliveira esta no primeiro semestre da turma de medicina e esta muito feliz, nunca mais sofreu com problemas menstruais e segue tudo que aprendeu com o Menstruação sob controle da Angela até hoje. Ela nos disse que quer se tornar ginecologista e ajudar outras mulheres que sofrem do mesmo problema, recomendando uma alimentação correta e os ensinamentos de Angela.

Gabriela na Universidade

Gabriela na Universidade

Após a grande repercussão da matéria, vários leitores pediram que entrássemos em contato com a nutricionista. Nós entramos em contato com a Equipe de vendas do Menstruação sob controle e a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Menstruação sob controle confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Menstruação sob controle só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, o Menstruação sob controle concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a sua vaga até hoje, , e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

desconto especial de 50% para compra no cartão de crédito exclusivo para nossas leitoras

Comece agora!

Experimente agora!

Experimente agora!

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até:

Comentários
6 comentários
Classificar por
Deise Mariotto

Minha filha sofre com isso. Nunca vem da maneira esperada. Vou comprar pois o produto parece ser realmente bom.

Curtir - Responder - 6 sem
Rafa Lopez

Tenho muitas espinhas! O Menstruação sob controle resolve esse problema também? Como comprar?

Curtir - Responder - 6 sem
Monique Baltarian

Cliquei na promoção acima e acabei de comprar Menstruação sob controle através do cartão, é muito simples e seguro. Já vou começar, depois volto para contar os resultados.

Curtir - Responder - 9 sem
Catia Nogueira Silva

Realmente funciona!!! Muito bom !!!

Curtir - Responder - 13 sem
Geisa Santana

Pessoal comprem logo, pelo cartão de crédito vocês recebem na hora, venho seguindo os passos e minha menstruação já está sob controle!!!

Curtir - Responder - 14 sem
Lais Teixeira

Recomendo muito!!!

Curtir - Responder - 17 sem
Plugin de comentários do Facebook
Desconto Exclusivo para Leitoras