Exclusivo: Diarista vence a gripe crônica
e passa em concurso público!

Ana Maria dos Santos tinha muita dificuldade em se concentrar nos estudos por conta das gripes constantes, mas ela venceu este problema e surpreendeu toda sua família. Veja como ela conseguiu:

Como muitas pessoas a diarista Ana Maria dos Santos sempre teve problemas de gripe, ela vivia espirrando ou soltando catarro pelo nariz independente da estação do ano esse problema sempre a assombrava.

Era algo que a incomodava muito ela nunca sarava, estava sempre cansada, com os olhos fundos e isso afetava muito sua auto estima. Ela tinha o sonho de estudar para concursos públicos e poder se dedicar mais a sua pequena filha.

A gripe muitas vezes chegava quase ao ponto de se tornar pneumonia, mas Ana Maria era mãe solteira e não tinha ninguém para cuidar de sua pequena Maria Clara. Ela seguia doente, isso a incomodava muito. Mas tudo piorou quando em meio a crise do pais a paranaense começou a perder diárias por estar doente.

Ao contrario das outras profissões, diaristas quando ficam sem trabalhar também ficam sem renda. Outro problema era que sua pequena filha Maria Clara acabava contraindo a gripe da mãe e faltando as aulas na escola publica onde estuda no interior do Paraná, por não ter ninguém para cuidar da filha Ana ficava em casa para cuidar de Maria, sem renda para comprar remédios para a filha, ela se viu desesperada.

Sempre que podia Ana procurava maneiras de acabar com problema na internet, comprava chás, remédios milagrosos, mas nada resolvia o problema com eficácia. Ela conta que a gripe sempre voltava, era constante não a deixava em paz.

Depois de tanta frustração, a diarista já estava começando a aceitar o fato de que iria ter que conviver com as gripes constantes e o cansaço a vida toda. Ela tinha pouca força para trabalhar e muitas casas e empresas onde ela trabalhava tinham ar condicionado sempre ligado, o que piorava ainda mais sua situação.

Ana e sua filha Maria Clara

Ana e sua filha Maria Clara

Foi quando a chefe do RH de uma das empresas que ela trabalhava resolveu chama-la para conversar. Ela disse que viu uma matéria no Facebook, que falava de casos exatamente como o dela: pessoas que viviam constantemente gripadas, e pareciam nunca conseguir vencer.

Nessa mesma matéria, algumas pessoas afirmavam que conseguiram contornar o problema praticando os ensinamentos de uma renomada nutricionista, que ensinava por meio de dicas certeiras e da alimentação saudável a conquistar um sistema imunológico blindado, espantando a gripe e outras doenças por toda vida.

Ela agradeceu a preocupação da chefe de RH e foi para casa pensando nisso. Durante o longo caminho de ônibus até a escola da filha, ela começou a pesquisar sobre a nutricionista na internet e mesmo estando um pouco cética, Ana resolveu apostar no livro Acabando com Gripe e Resfriado, ela concluiu que não tinha nada a perder, pois já havia tentado de tudo e a Nutricionista Angela Faustin autora do livro oferecia uma Garantia de resultados em 7 dias ou devolução do dinheiro.

Ela chegou em casa e fez a compra do livro Acabando com Gripe e Resfriado no cartão de credito, imediatamente ela recebeu o material e os bônus em seu e-mail e começou a ler, percebeu que o material possuía grande valor cientifico mas que não era de difícil compreensão, ele ensinava a combater a gripe através dos alimentos certos e evitando os alimentos que a prejudicavam, era um aprendizado para a vida.

Ela devorou o livro naquela mesma noite e no dia seguinte quando acordou começou a colocar em pratica tudo que havia aprendido no Acabando com Gripe e Resfriado. No segundo dia Ana Maria acordou com disposição, era a primeira vez em muitos anos que acordava feliz, sua filha se levantou rapidamente para tomar o café da manhã, já estava bem mais corada e animada para ir a aula, estava dando certo!

Ela continuou praticando a alimentação ensinada no livro e para a sua surpresa uma semana depois seu nariz já não possuía mais catarro acumulado, ela não tossia, as olheiras haviam desaparecido, sua filha estava feliz e saudável, seu humor e sua pele também melhoraram, ela estava com tudo.

Após um mês nada de gripe, Ana e Maria Clara estavam muito felizes. Maria ia para a escola com sorriso no rosto, a professora mandou um bilhete perguntando o que ela tinha feito porque Maria Clara, estava mais empolgada e rendendo muito na escola.

Maria Clara indo para a escola

Maria Clara indo para a escola

Ana respondeu a professora que se tratava de um livro escrito por uma grande nutricionista e recomendou o Acabando com Gripe e Resfriado, a professora também adquiriu um exemplar, no mesmo mês durante a reunião de pais, ela mencionou o livro e a importância de ensinar uma alimentação correta para os filhos serem mais saudáveis e renderem mais na escola.

Estava tudo dando certo, Ana já sem gripe estava muito feliz e cheia de gratidão pelo que aprenderá, então decidiu que agora poderia se dedicar ao seu sonho e começou a estudar para as provas, um concurso publico para trabalhar na Companhia de transito de sua cidade estava marcado e ela tinha três meses para estudar.

Ela se dedicou e para a surpresa de todos ela conseguiu passar no concurso e abandonou a profissão de diarista. A falta de saúde nunca mais atrapalhou a vida da paulista e hoje em dia ela esta muito feliz em seu novo emprego!

Ana Maria indo trabalhar em seu novo emprego

Ana Maria indo trabalhar em seu novo emprego

Nosso parabéns a nutricionista Angela que salvou a vida desta família!

Depois que esta matéria foi ao ar centenas de leitores do sexo masculino tem nos enviado e-mails, perguntando se o Acabando com Gripe e Resfriado também funciona para homens. Ligamos para a Equipe da Nutricionista e descobrimos que o Acabando com Gripe e Resfriado funciona da mesma forma em homens e mulheres, fortalecendo o sistema imune e combatendo as gripes e resfriados.

Portanto, o Acabando com Gripe e Resfriado está recomendado para os homens que precisam se livrar de gripes e resfriados constantes e até mesmo alergias.

Dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Acabando com Gripe e Resfriado funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Acabando com Gripe e Resfriado confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Acabando com Gripe e Resfriado e Resfriado só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje, , e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

desconto especial de 50% para compra no cartão de crédito exclusivo para nossas leitoras

Comece agora!

Experimente agora!

Experimente agora!

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até:

Comentários
6 comentários
Classificar por
Deise Mariotto

Meu filho sofre demais com gripe e resfriados. Comprei o Acabando com Gripe e Resfriado e a ele vem melhorando dia após dia.

Curtir - Responder - 6 sem
Rafa Lopez

Tenho resfriados duas semanas duas não! O Acabando com Gripe e Resfriado resolve meu problema? Como comprar?

Curtir - Responder - 6 sem
Monique Baltarian

Cliquei na promoção acima e acabei de comprar Acabando com Gripe e Resfriado através do cartão, é muito simples e seguro. Já vou começar, depois volto para contar os resultados.

Curtir - Responder - 9 sem
Catia Nogueira Silva

Pessoal comprem logo, pelo cartão de crédito vocês recebem na hora, venho seguindo os passos e minha gripe está sumindo!!!

Curtir - Responder - 13 sem
Geisa Santana

Serve só para gripe cronica? Ou sempre que eu tiver gripe posso utilizar os metodos?

Curtir - Responder - 14 sem
Lais Teixeira

Recomendo muito!!!

Curtir - Responder - 17 sem
Plugin de comentários do Facebook
Desconto Exclusivo para Leitoras