Exclusivo: Casal encontra prazer na vida, após Bodas de Ouro!

Amélia e Joaquim da Silva fazem aniversários e completaram 50 anos de casados no mesmo dia e nos contaram os segredos para manter uma relação ativa por tantos anos. Mas nem sempre foi assim, veja o que mudou a vida do casal.

Amélia e Joaquim na festa de sua neta Julia

Amélia e Joaquim na festa de sua neta Julia

Um caso curioso tem chamado a atenção nas redes sociais, a 50 anos atrás Amélia e Joaquim se conheciam e coincidentemente faziam aniversário no mesmo dia, para eternizar seu amor eles escolheram a mesma data para se casarem.

Um exemplo de união e felicidade na cidade onde moram, mas o casal mineiro conta que nem sempre foram felizes, juntos eles passaram dificuldades por conta das dores que Amélia sentia em sua coluna nos últimos anos.

A mineira de 67 anos trabalhou sua vida inteira como manicure e como sabemos esta profissão prejudica a coluna de muitas mulheres, ela acabou abandonando a profissão, mas as dores constantes continuaram a perseguindo por anos.

Com muito custo Amélia cuidava dos afazeres em casa e ao final do dia sempre chorava e mal conseguia dormir com as dores constantes que sentia. Seus filhos lhe ajudavam nas tarefas de casa, e sempre diziam para a mãe procurar uma ajuda. “Eu me sentia invalida, não conseguia nem mesmo amarrar meu próprio tênis, sem sentir dor” disse Amélia.

Impossibilitada também de fazer exercícios físicos e leiga quanto a alimentação correta a ex-manicure acabou engordando o que agravou seu problema de coluna.

Amélia e Joaquim em seu casamento e aniversários

Amélia e Joaquim em seu casamento e aniversários

Os filhos do casal saíram de casa e Joaquim que na época trabalhava como mecânico não possuía dinheiro para pagar uma empregada para ajudar sua esposa.

Em seguida os primeiros netos começaram a nascer, e Amélia se sentia arrasada por não conseguir pega-los no colo. Os anos passaram e Amélia não aproveitou a infância de seus netos.

Ela também já não saia mais de casa, ficava apenas na cama deitada, toda posição que deitava doía e situação estava se agravando. Foi quando sua neta pediu para que sua avó fosse a uma apresentação sua na escola e Amélia sem forças por conta das dores, não conseguiu ir. “Eu estava perdendo minha vida travada naquela cama”.

Amélia e Joaquim antes de dar Adeus as dores nas costas

Amélia e Joaquim antes de dar Adeus Dor nas Costas

Amélia então decidiu que precisava mudar e pediu ajuda para sua filha. Sua filha Rosana, começou a pesquisar soluções na internet para ajudar a mãe, foi quando viu no Facebook um caso parecido, de um senhor de idade que resolveu os problemas na coluna com a ajuda de um livro escrito por uma grande nutricionista.

Ela entrou no site oficial, entendeu o livro Adeus Dor nas Costas e resolveu fazer uma surpresa para sua mãe, comprou o livro pelo cartão de crédito, parcelou em 6x e imprimiu o livro digital para sua mãe ler e fazer anotações.

No dia seguinte ela pediu que para a netinha de Amélia entregasse o Adeus Dor nas Costas a Vovó, feliz Amélia recebeu o livro e começou a ler, no dia seguinte Amélia começou a colocar em pratica o que estava aprendendo no livro.

Após uma semana Amélia já estava bem mais dispostas e as dores começaram a desaparecer, Joaquim ficou muito feliz com a disposição que o amor de sua vida estava sentindo, a elogiou e apoiou muito.

E para a alegria de toda a família ao final daquele mês Amélia havia dado adeus as dores nas costas que a perseguiu por anos e também havia emagrecido 7kg. Sua filha Rosana levou a Julia na casa da Vó e ela pode brincar com a neta, Amélia muito disposta e sem dores brincou de casinha a tarde inteira com a netinha.

Mas não foi só a vida com os filhos e netos que melhorou, o casal que sempre se amou muito, pode voltar a namorar e Joaquim diz que sua vida sexual esta muito ativa depois que a Amélia sarou da coluna.

“Nós reencontramos o prazer de viver após anos” disse Joaquim com um largo sorriso. E esta semana a Amélia completou 65 anos e o Joaquim 68 e juntos eles comemoraram também 50 anos de casados! Parabéns ao casal e o nosso muito obrigado a Dra. Angela Faustin que devolveu a saúde a Amélia!

Fotos da festa do casal comemorando 50 anos de casado e seus aniversários de 65 e 68 anos
                    respectivamente

Fotos da festa do casal comemorando 50 anos de casado e seus aniversários de 65 e 68 anos respectivamente.

Dificilmente recomendamos livros em nosso site, mas com as evidências de que o Adeus Dor nas Costas funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista responsável pelo livro Adeus Dor nas Costas confia tanto no seu programa, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir as recomendações do livro por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento. Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do livro, o Adeus Dor nas Costas só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por email. Você pode ter acesso a ele pelo celular, computador ou tablet ou até mesmo imprimi-lo!

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Equipe da Nutricionista Angela Faustin concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a seu exemplar até hoje, , e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

desconto especial de 50% para compra no cartão de crédito exclusivo para nossas leitoras

Comece agora!

Experimente agora!

Experimente agora!

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até:

Comentários
6 comentários
Classificar por
Deise Mariotto

Meu pai sofre demais com dores nas costas. Comprei o Adeus Dor nas Costas e as dores nas costas do meu pai estão sumindo.

Curtir - Responder - 6 sem
Rafa Lopez

Tenho muita dor nos ombros! O Adeus Dor nas Costas resolve esse problema também? Como comprar?

Curtir - Responder - 6 sem
Monique Baltarian

Cliquei na promoção acima e acabei de comprar Adeus Dor nas Costas através do cartão, é muito simples e seguro. Já vou começar, depois volto para contar os resultados.

Curtir - Responder - 9 sem
Catia Nogueira Silva

Pessoal comprem logo, pelo cartão de crédito vocês recebem na hora, venho seguindo os passos e minha dores estão sumindo!!!

Curtir - Responder - 13 sem
Geisa Santana

Resultado rápido e fácil!!!

Curtir - Responder - 14 sem
Lais Teixeira

Recomendo muito!!!

Curtir - Responder - 17 sem
Plugin de comentários do Facebook
Desconto Exclusivo para Leitoras