Surpreendente! Jovem paulistana vence o problema de Acne e reconquista seu ex...

Joana antes e depois do Acabando com a Acne

Joana antes e depois do Acabando com a Acne

Uma história tem causado um grande alvoroço nas redes sociais.

Diversas pessoas ficaram chocadas com os resultados que a paulistana Joana de Castro teve ao eliminar a Acne de seu rosto e corpo, a recepcionista de 25 anos conta que eliminou o problema em 2 semanas.

Recebemos diversos e-mails e ligações pedindo para contar o caso desta moça. Fomos atrás e trazemos a você em primeira mão, uma matéria detalhada sobre o tema.

A dor de quem foi abandonada...

Joana de Castro de 25 anos viveu na pele a dor de ver o amor de sua vida se afastando a cada dia.

Eles começaram a namorar na adolescência, quando tinham 17 anos. Na época Joana já percebia os primeiros sinais de seu problema forte de Acne, mas seu namorado J.P. dos Santos também possuía o mesmo problema na época.

Eles formavam um casal apaixonado, e decidiram que começariam a juntar dinheiro para se casar...

A puberdade já havia passado faz tempo, mas as espinhas e cravos em seu rosto, colo e costas continuavam atormentando a jovem, mas as coisas complicaram quando o excesso de Acne começou a afetar todos os aspectos de sua vida...

Joana com muita acne

Joana com muita Acne

Foi quando os problemas começaram...

Joana passou 27 longos meses procurando emprego, mas ninguém a contratava, chegaram a recusar seu currículo no shopping por “incompatibilidade de aparência”. Sua Acne incomodava muito, e ela sempre se queixava com sua mãe. “Minha mãe dizia que era um problema genético, mas que quando eu envelhecesse iria passar, era muito doloroso e nojento, eu morria de vergonha”.

Apesar de saber sobre seu problema de pele, a Joana continuava se alimentando com comidas gordurosas e chocolates. Ela estava viciada em comer comidas calóricas e não saudáveis e conta que na época chegou a engordar 7kg .

Ela também sentia vergonha de encarar as pessoas e nunca conseguia fazer amigas, deprimida com sua aparência, os meses foram passando...

Seu namoro já havia esfriado e ela não conseguia arrumar um emprego. Preocupada com a única coisa que ela possuía, seu relacionamento, ela chamou o namorado para conversar, perguntar porque ele estava tão distante... e ele disse “Não quero mais”.

O mundo desabou...

Joana ficou arrasada e descobriu logo em seguida que J.P. estava lhe traindo com uma das garotas mais bonitas do bairro onde morava. “Ela tinha uma pele de pêssego, era magra e muito bonita, fui trocada...”

Nem mesmo suas maquiagens importadas cobriam as manchas e vermelhidão de suas espinhas...

Ela foi ficando cada dia mais deprimida, sua mãe tentava incansavelmente anima-la e foi ficando preocupada com sua filha. “A Jô não saia mais de seu quarto, foi horrível” conta Luiza de Castro, mãe de Joana.

Ela já havia tentado de tudo, remédios, dicas caseiras na internet. Chegou a machucar seu próprio rosto utilizando cremes abrasivos que não secavam suas espinhas. As espinhas se alastravam cada vez mais pelo seu corpo...

A jovem também sofria com espinhas no colo

A jovem também sofria com espinhas no colo

Hora da mudança: Como a jovem eliminou sua Acne?

Ela pediu ajuda para sua mãe e juntas elas começaram a fazer pesquisas na internet, eliminaram a ideia de usar remédios porque dariam muitos efeitos colaterais... As dicas soltas que encontrava em blogs, ela já havia tentando todas. Foi quando a empresária Luiza, mãe da paulista encontrou um caso de um jovem que havia eliminado o problema da Acne em poucas semanas com um livro escrito por uma nutricionista de sucesso.

Céticas e imaginando ser somente mais uma enganação da internet, elas começaram a pesquisar sobre a nutricionista e viram que o Acabando com a Acne era confiável... Uma consulta com a nutricionista custava R$300,00 e o livro digital estava muito abaixo deste valor, e oferecia uma garantia de 7 dias. Então elas resolveram comprar.

Ela pagou com cartão de crédito e parcelou em 3x, em questão de segundos ela recebeu o Acabando com a Acne em seu e-mail, abriu e começou a ler. O livro tirou todas as duvidas que Joana teve por anos sobre Acne e oleosidade, e por meio da alimentação ele ensinou da a maneira correta de se livrar da Acne.

Ela começou a praticar tudo que a Angela Faustin ensinou em seu livro, e em 3 dias ela começou a ver que suas inflamações estavam melhorando... Após 5 dias boa parte das espinhas já havia sumido. “Eu nem acreditava quando me olhava no espelho, era mágico ver meu pior pesadelo desaparecendo...”

Evolução da Joana com Acabando com a acne

Evolução da Joana com Acabando com a Acne

A mãe da recepcionista também começou a fazer o programa para ajudar a filha, ela passou a comprar os alimentos certos, as duas se divertiam juntas enquanto as espinhas iam desaparecendo, elas também emagreceram por conta da nova alimentação, Luiza perdeu 3kg e Joana perdeu 8kg. “Ajudar minha filha foi também a melhor coisa que eu já fiz por mim” ela nos contou rindo. Após 2 semanas mãe e filha já estavam curadas dos problemas da Acne, o pai de Joana estava cada dia mais apaixonado pela esposa, toda a família estava feliz... mas Joana ainda se sentia sozinha...

Joana e sua mãe Luiza de Castro após o Acabando com A acne

Joana e sua mãe Luiza de Castro após o Acabando com a Acne

E o que aconteceu depois...

Joana finalmente conseguiu um emprego de recepcionista em um grande shopping de São Paulo, ela ganhava muito bem e começou a investir em si mesma, sempre seguindo os ensinamentos do Acabando com a Acne. Ela fez amigas em seu serviço e começou a conhecer lindos rapazes, sua autoestima era outra, ela estava radiante.

Joana hoje exibe uma pele de dar inveja

Joana hoje exibe uma pele de dar inveja

E o ex?

Em um encontro dos jovens da igreja que frequentavam, Joana e seu ex J.P. se encontraram. Ela fingiu que não o viu, mas ele olhou pra ela e logo correu. A chamou de canto e disse: “Você está linda”.

Feliz ela perguntou se ele havia se casado e ele contou que o relacionamento não tinha dado certo.

Eles voltaram a se falar e trocavam mensagens todos os dias pelo WhatsApp, em uma dessas conversas ele revelou que se arrependia muito e que queria voltar com ela. Apesar de ainda gostar dele, ela tinha muito amor próprio agora, recusou e seguiu em frente, manteve sua liberdade de poder sair com caras melhores.

Hoje ela esta namorando um rapaz que é gerente executivo do mesmo shopping que ela trabalha, ela nos contou que esta muito feliz e que até hoje faz tudo que aprendeu no livro da Angela. “Eu levarei tudo que aprendi com gratidão para toda minha vida!” ela nos contou e disse que sempre que encontra pessoas com o mesmo problema que ela se dedica a ajuda-las e as incentiva a procurar o Acabando com a Acne de Angela Faustin.

Joana e seu namorado Cristian em sua ultima viagem de férias

Joana e seu namorado Cristian em sua ultima viagem de férias

DESCONTO EXCLUSIVO PARA LEITORES

Dificilmente recomendamos algum livro ou programa em nosso site ou na revista, mas com as evidências de que o Acabando com a Acne funciona, sentimos que nossos leitores iriam gostar da dica. Devido ao nosso contato, a Nutricionista Angela Faustin concedeu um desconto especial de 50% para nossos leitores. (Apenas para os 70 primeiros leitores que comprarem).

Além disso, a Nutricionista criadora do Acabando com a Acne confia tanto no seu livro, que oferece uma garantia de 100% de satisfação. Segundo a empresa, se você seguir o Acabando com a Acne por 7 dias e não sentir nenhum resultado eles devolvem 100% do valor pago, sem qualquer questionamento.

Basta enviar um e-mail solicitando.

Importante: Segundo o equipe de vendas do Acabando com a Acne só está disponível para compra através da internet, com acesso imediato por e-mail.

De acordo com a equipe da Angela, isso é porque a busca pelo livro está tão alta, que os lotes estão virando muito rápido através do site.

(Nota do editor: Por causa dessa matéria, a Acabando com a Acne concordou em oferecer um desconto especial para nossos leitores. O desconto é de 50% válido para os 70 primeiros que garantirem a sua vaga até hoje, , e é aplicado automaticamente ao clicar nos links ou na imagem do produto abaixo):

desconto especial de 50% para compra no cartão de crédito exclusivo para nossas leitoras

Comece agora!

Experimente agora!

Experimente agora!

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até:

Comentários
6 comentários
Classificar por
Deise Mariotto

Meu filho sofre demais com Acne e espinhas. Comprei o Acabando com a Acne e a pele do meu filho já está bem melhor.

Curtir - Responder - 6 sem
Rafa Lopez

Tenho muitas espinhas! O Acabando com a Acne resolve esse problema também? Como comprar?

Curtir - Responder - 6 sem
Monique Baltarian

Cliquei na promoção acima e acabei de comprar Acabando com a Acne através do cartão, é muito simples e seguro. Já vou começar, depois volto para contar os resultados.

Curtir - Responder - 9 sem
Catia Nogueira Silva

Pessoal comprem logo, pelo cartão de crédito vocês recebem na hora, venho seguindo os passos e minha Acne está sumindo!!!

Curtir - Responder - 13 sem
Geisa Santana

Achei meio rude largar ela por isso, mas que bom que deu tudo certo no final.

Curtir - Responder - 14 sem
Lais Teixeira

Recomendo muito!!!

Curtir - Responder - 17 sem
Plugin de comentários do Facebook
Desconto Exclusivo para Leitoras